FRETE GRÁTIS em compras acima de R$ 599 Sua primeira compra na Coracini? Use o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF acima de R$ 200,00

Troca = Cupom de desconto.
Devolução = Estorno.

Como prezamos por qualidade e estilo, nossas peças sempre passam por uma curadoria antes de serem enviadas. Porém, se alguma peça chegou com alguma avaria, defeito ou demais motivos, você tem até 7 dias após o recebimento em caso de envio, informando se deseja troca ou devolução.

Atenção ao prazo do código de postagem, se passar do prazo não será enviado um novo ( 2 dias úteis da data solicitada).

Preencha o formulário de troca ou decolução, clicando aqui. Mas antes, leia atentamente as instruções.

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

  1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) conforme recebido.
  2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
  3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa ou embalagem fora, ele pode enviar em outra embalagem ou caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
  4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de cima, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto. Declaração de conteúdo dos correios, NÃO SUBSTITUI a Nota Fiscal.

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

  1. Não trocamos produtos PROMOCIONAIS (exceto em caso de defeito de fábrica) e não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações
  2. Não troca de peça já trocada, troca de troca.
  3. Você irá solicitar sua troca pela plataforma de troca, clicando  AQUI .
  4. Ao preencher o formulário, você receberá no seu e-mail o código de postagem e-ticket e seu cupom de desconto para entrar no nosso site e realizar uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo "cupom de desconto" - Lembrando que o cupom não poderá ser usado mais de uma vez. Sendo assim recomendamos o uso do valor cheio. Caso seja realizada uma compra com o valor menor que nós disponibilizamos, não nos resposabilizaremos pela difença perdida.
  5. Leve a caixa ou embalagem lacrada nos correios com o código de postagem e-ticket que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário. 
  6. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  7. Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação do nosso setor de qualidade, estaremos enviando seu produto escolhido de troca.

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

  1. Ao preencher o formulário, você receberá no seu e-mail com a confirmação da solicitação e o aguardo da autorização.
  2. Autorizada a devolução você receberá no seu e-mail o código de postagem e-ticket. (o e-mail é enviado automaticamente em até 24 horas - verifique no seu spam ou lixo eletrônico, é enviado como "troque fácil".).
  3. Leve a caixa ou embalagem lacrada nos correios com o código de postagem e-ticket que você irá receber via e-mail, após preenchimento do formulário. 
  4. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  5. Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação do nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail ou whatsapp o comprovante de estorno da sua compra.

OBS: Se seu pedido foi enviado com brinde (acima de "x" valor), e o valor somado da decvolução passe do valor que você ganhou o brinde, é necessário a devolução do mesmo. Brinde não possui direito de troca ou garantia. 

Exemplo: "Compras acima de R$ 800,00 ganhe um brinde" - Você fez uma compra de R$ 1.000,00 e desvolveu R$ 500,00, portanto, é necessário a devolução do brinde.

 

Estorno do valor: O valor é estornado da mesma forma que foi realizado a compra. Em caso de cartão de crédito o valor é devolvido no prazo determinado pelo emissor do cartão de crédito usado na compra.

 

- O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49, prevê o direito de arrependimento para compras online (devolução), no prazo de 7 dias. A troca de modelo / tamanho é um benefício que a empresa oferece, e não um direito estabelecido pelo CDC. Neste caso, o consumidor deverá ficar atento aos termos da empresa, por se tratar de um benefício e mão uma obrigação legal.

 

A Coracini se reserva o direito de não aceitar a troca de produtos que não estejam de acordo com as condições de política de troca.

 

Temos um canal exclusivo via Whatsapp para dúvidas  sobre trocas e devoluções: (45) 99995-6028 ou clique aqui.